terça-feira, 26 de junho de 2012

Verdadeira obra de arte

Este tipo de feito merecia ser divulgado, mas infelizmente não é por motivos alheios. Mas o que interessa é a forma de tratamento feito com a garotinha. Acho que é por causa de pessoas assim que vale muito a pena viver. Uma verdadeira "Obra de Arte". O dom de curar nem sempre está apenas em medicamentos ou cirurgias.
Pode estar literalmente nas mãos de um artista, mesmo que esta arte não seja exposta em galerias famosas. Nesse caso, a cura foi a devolução da auto-estima para uma garotinha. O que é maravilhoso. Deus sempre esta presente, mesmo não sendo visível.

Confira as foto abaixo na sequencia:

"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade"

Autor: Carlos Drummond de Andrade


Gentileza do Blog Tony Gifs Javas


5 comentários:

  1. Olá Tony!
    Sou sua seguidora com o e-mail do meu filho Cristovam Ramos, ele é o administrador do blog. Agora que tenho e-mail, tem jeito dele sair de administrador?
    Abraços
    Lua Singular
    dorlisilva@bol.com.br
    Obrigada e boa noite
    Lua singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Tony que matéria linda parabéns, ha algo em sua alma de artista maior que sua competencia és um ser humano realmente do bem fico feliz em te-lo como amigo no blog, amo e defendo animais assim como tu e sempre que precisar divulgar algo meu blog é humilde mas está a tua disposição tanto para ajudar os animais o plenta ou divulgar tuas novidades já que o Balacobaco é só para blogueiros é o mínimo para agradecer-te pelo muito que fazes por todos nós!
      Abraço,
      Meu Blog é do Balacobaco
      http://meublogedobalacobaco.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Boa Noite!
    O Prêmio Dardos é muito importante para o meio da Blogosfera.
    Indiquei seu blog para o Prêmio Dardos.
    Passe no meu blog e veja como fazer.
    SUCESSO!
    SolangeGmax

    ResponderExcluir
  3. Tony amo aquela bonequinha,mas como sou leiga rrsss. acabei não conseguindo colocar ela soltando beijos.
    Pode me ajudar?
    http://coresdopincel.blogspot.com
    bjjocas Amo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanda, tentei descobrir um email seu para poder responder, mas não encontrei, nem aqui, nem no Blog e nem no perfil, se vc voltar aqui tomará conhecimento:

      Esta bonequinha que vc relata, esta em algum efeito especial ou plaquinha? se sim... onde esta? me de mais detalhes. Quando a pessoa não consegue colocar, eu tenho o costumo de pedir os dados de acesso no Blog que eu mesmo faço isso, se confiar em mim, pode me enviar os dados e o modelo da bonequinha e qual efeito, ok? Email: tonygifsjavas@ig.com.br Abraços!

      Excluir

Espaço para fazer seu comentário, agradeço imensamente pela sua visita e conhecer as variedades que estarei descobrindo e postando a voces. Obrigado!